Twilight RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight RPG


 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Olá usuários! Queremos informar que estamos nos Mudando! O novo fórum é o Twilight New Generation e conta com uma série de novidades! Não está pronto ainda, mas logo estará! caso queira ajudar, contate The Queen of the Hunters, e irei analisá-lo! Att, Ane Lisie C. Chase

 

 Arezzo sapatos femininos

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Renesmee Carlie Cullen
Admin
Admin
Renesmee Carlie Cullen


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/10/2010
Localização : Casa dos cullen normalmente

Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptySeg Out 04, 2010 1:42 pm

Arezzo sapatos femininos 131_416
Ir para o topo Ir para baixo
https://twilightsagarpg.forumeiros.com
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Arezzo sapatos femininos Left_bar_bleue100/100Arezzo sapatos femininos Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptyQui Fev 10, 2011 4:57 pm

*Entrei na loja com a intenção de comprar apenas alguns sapatos mas a tentação foi maior e peguei mais do que esperava me sentei em um das confortareis poltronas de la e comecei a experimentar os sapatos...


Última edição por Clara Chase em Qui Fev 10, 2011 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptyQui Fev 10, 2011 5:14 pm

Cheguei na loja e peguei um monte de sapatos para experimentar.E sentei do lado de uma menina que também estava experimentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptyQui Fev 10, 2011 5:26 pm

*Estava passeando no shopping com minha menininha Medy. Passavamos em frente há uma loja de sapatos, quando me apaixonei por uma sandália da vitrine:
- Medyyyyy! - Falo puxando-a para dentro da loja - Eu preciso daquele sapato. Eu já estou até vendo. Está perfeito. - Sorrio depois da minha mini visão. - E você querida, precisa daquela. - Aponto para as sapatilhas.

*Pegamos as sandálias com o vendedor e vamos experimentá-las, apenas para parecer mais normal, mais humana. Vejo ao meu lado uma híbrida e outra vampira:

-Parece que eu não sou a única que está fazendo a festa aqui - Dou risada falando das sandálias - Oi, eu sou a Alice e essa é minha filha Medysson. - Apresento-nos sabendo que são boas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptyQui Fev 10, 2011 5:32 pm

*minha mãe viu uma sandalia e logo me puxou para dentro da loja pegou a sandalia e uma sapatilha pra mim pegamos os sapatos e ela nos apresentou para duas garotas*-oi sou Medysson*eu disse colocando a sapatilha*...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptyQui Fev 10, 2011 6:01 pm

Uma outra vampira e uma humana se apresentaram.Oi,sou Lilian.Prazer Alice E Prazer MedyssonEu disse colocando um lindo sapato de salto no pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Arezzo sapatos femininos Left_bar_bleue100/100Arezzo sapatos femininos Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptyQui Fev 10, 2011 7:24 pm

*Uma vampira entrou na loja com uma humana eu estava olhando para o lindo sapato que eu havia colocado em meus pés mas levantei a cabeça quando a vampira comprimento á mim e outra vampira que havia se sentado ao meu lado*-Olá sou Clara Chase*eu disse meio desconfiada*-prazer em conhecer*eu disse pra garota humana Medysson e sua mãe ao que parecia Alice...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptySex Fev 11, 2011 11:04 am

Uma hibrida se apresentou e eu faleiPrazer Clara.Eu disse colocando um outro sapato no´pé..
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Arezzo sapatos femininos Left_bar_bleue100/100Arezzo sapatos femininos Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptySex Fev 11, 2011 11:10 am

-Prazer.-eu disse pra outra vampira que se apresentou.-á qual clã vocês pertencem.-perguntei fitando-as...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptySex Fev 11, 2011 11:15 am

A Hibrida perguntou de que clã eramos.Eu disse:Eu sou do clã Bolter.E vocês???Perguntei olhando para elas...
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Arezzo sapatos femininos Left_bar_bleue100/100Arezzo sapatos femininos Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptySex Fev 11, 2011 11:23 am

-sou do clã Chase[b].-respondi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptySex Fev 11, 2011 11:38 am

Eu disse:Já ouvi falarem muitas vezes do seu clã!!
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Arezzo sapatos femininos Left_bar_bleue100/100Arezzo sapatos femininos Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptySex Fev 11, 2011 11:56 am

-sim eu e minha irmã Livia somos as unicas hibridas do clã.-eu disse tomando cuidado com as coisas que falava...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptySex Fev 11, 2011 12:00 pm

Eu disseé minha irmã Jolie é a Unica hibrida de lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Arezzo sapatos femininos Left_bar_bleue100/100Arezzo sapatos femininos Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptySex Fev 11, 2011 12:02 pm

-nossa nunca conheci outra hibrida alem de mim e minha irmã.-eu disse fitando Lillian...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptySex Fev 11, 2011 12:03 pm

Eu respondiié eu também nunca conheci outra hibrida além da minha irmã,pena que ela naum está aquiEu disse meio chateada
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Arezzo sapatos femininos Left_bar_bleue100/100Arezzo sapatos femininos Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptySex Fev 11, 2011 4:52 pm

-é uma pena mesmo[b][i].-eu disse.-mas e vocês de que Clã são.-perguntei á Alice e sua filha Madysson
Ir para o topo Ir para baixo
Clara C.Chase
Admin
Admin
Clara C.Chase


Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2011

Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptySáb Fev 12, 2011 4:06 pm

Cheguei no shopping e logo vi minha irmã.Acho que ela naum me viu seguindo ela.Cheguei perto dela e de umas meninas que estavam perto e falei:Oiie!!Naum me viu te seguindo naum????Oi Meninas sou Livia irmã da Clara.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Arezzo sapatos femininos Left_bar_bleue100/100Arezzo sapatos femininos Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptySáb Fev 12, 2011 4:13 pm

Quando ouvi a voz de Livia atras de mim me paralisei olhei pra tras lentamente e me deparei com minha irmã de 3 anos parada atras de mim.
-Lilly!!.eu disse o apelido que Caleb havia dado á ela em choque.-o que você esta fazendo aqui quem te trouxe..-soltei muitas perguntas em cima dela então disse.-Responde LIlly quem te trouxe.
Ir para o topo Ir para baixo
Clara C.Chase
Admin
Admin
Clara C.Chase


Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2011

Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptySáb Fev 12, 2011 6:20 pm

Na verdade eu vim atrás de você!!!!Eu disse a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Arezzo sapatos femininos Left_bar_bleue100/100Arezzo sapatos femininos Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptySáb Fev 12, 2011 6:25 pm

-Lilly eu disse pra você não vireu disse imaginando quem pode tela perdido de vista em casa.-Quem estava em casa com você Lilly?.pergunteii
Ir para o topo Ir para baixo
Clara C.Chase
Admin
Admin
Clara C.Chase


Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2011

Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptySáb Fev 12, 2011 6:27 pm

Ninguém!!Como eu já disse eu vim sozinha atrás de você!!!Só que te perdi de vista um pouco quando entramos no Shopping!Mais como sei que você adora sapatos vim direto para cá!Eu disse tentando tranquilizar ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Arezzo sapatos femininos Left_bar_bleue100/100Arezzo sapatos femininos Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptySáb Fev 12, 2011 6:30 pm

-Você veio sozinha pro Shopping.eu disse.-Eu não acredito que você me seguiu mas agora ja esta feito pegue alguns sapatos pra você.eu disse tranquila
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Arezzo sapatos femininos Left_bar_bleue100/100Arezzo sapatos femininos Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptySáb Fev 12, 2011 6:30 pm

-Você veio sozinha pro Shopping.eu disse.-Eu não acredito que você me seguiu mas agora ja esta feito pegue alguns sapatos pra você.eu disse tranquila
Ir para o topo Ir para baixo
Clara C.Chase
Admin
Admin
Clara C.Chase


Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2011

Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos EmptySáb Fev 12, 2011 6:33 pm

Okey!!!Eu disse pegando várias sapatilhas e umas sandalinhas.Provei e gostei de umas três.Quero levar essas três!!!Eu disse apontando para os sapatos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arezzo sapatos femininos Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arezzo sapatos femininos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight RPG :: Port Angeles :: Shopping Di Lucca-
Ir para: