Twilight RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight RPG


 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Olá usuários! Queremos informar que estamos nos Mudando! O novo fórum é o Twilight New Generation e conta com uma série de novidades! Não está pronto ainda, mas logo estará! caso queira ajudar, contate The Queen of the Hunters, e irei analisá-lo! Att, Ane Lisie C. Chase

 

 Arezzo sapatos femininos

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 6:46 pm

Uma menina pequena de uns 5 anos chegou e falou com a Clara.Oi,você que é a irmã da Clara??Perguntei olhando para quela híbrida.
Ir para o topo Ir para baixo
Clara C.Chase
Admin
Admin
Clara C.Chase


Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2011

Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 6:47 pm

Sou sim Livia Chase.E você quem é?????Eu perguntei olhando para quela Vampira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 6:52 pm

Eu sou Lilian Bolter.E acabei de conhecer sua irmã.Disse olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Arezzo sapatos femininos - Página 2 Left_bar_bleue100/100Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 6:59 pm

-otimo vou pagar ja volto.eu disse me levantando e indo ate o caixa paguei as sandálias de minha irmã e voltei pra escolher as minhas.-Prontinho LIlly vou escolher as minhas e ja levo você pra casa.eu disse enquanto experimentava outro par de sapatos
Ir para o topo Ir para baixo
Clara C.Chase
Admin
Admin
Clara C.Chase


Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2011

Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 7:03 pm

Tá bom!!!!Eu disse olhando-a.Naum dá para passarmos em outras lojas naum??Perguntei fitando-a
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Arezzo sapatos femininos - Página 2 Left_bar_bleue100/100Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 7:06 pm

-É agente passa sim.eu disse.-preciso de roupas e você tambem mocinha.disse sorrindo pra LIlly
Ir para o topo Ir para baixo
Clara C.Chase
Admin
Admin
Clara C.Chase


Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2011

Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 7:07 pm

é mesmo!!!Disse olhando e sorrindo para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 7:08 pm

Posso ir com vocês???Perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Clara C.Chase
Admin
Admin
Clara C.Chase


Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2011

Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 7:09 pm

Podee!!E você Clara o que acha??Eu perguntei pedindo com os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Arezzo sapatos femininos - Página 2 Left_bar_bleue100/100Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 7:12 pm

-Claro pode vir sim e vocês também se quiserem..eu disse pra Alice e Medysson que experimentavam sapatos sempar.-Quando sair mos daqui vocês escolhem uma loja legal oque acham
Ir para o topo Ir para baixo
Clara C.Chase
Admin
Admin
Clara C.Chase


Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2011

Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 7:13 pm

Eu acho ótimooo!!!Disse sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 7:14 pm

Acho perfeito!!!*eu disse*
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Arezzo sapatos femininos - Página 2 Left_bar_bleue100/100Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos - Página 2 EmptySex Fev 18, 2011 10:59 pm

-Meninas vamos pro Boticário.eu disse pegando a mão de Lilly e indo em direção a loja.
end turn
Ir para o topo Ir para baixo
Clara C.Chase
Admin
Admin
Clara C.Chase


Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2011

Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos - Página 2 EmptySáb Fev 19, 2011 8:41 am

Vamos sim!!!!Eu disse saindo da loja de mãos dadas com a Clara..
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Arezzo sapatos femininos - Página 2 Left_bar_bleue100/100Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos - Página 2 EmptyQua maio 04, 2011 5:32 pm

[b][center]Entro na Arezzo com Lilly e ataco as sandálias depois de experimentar inúmeros pares de sapatos decido ficar com todos e vou ate lilly.
-E ai mana quer ir almoçar em algum restaurante ou quer ir pra casa?.Pergunto a Lilly pagando minhas compras e pegando as sacolas.
Ir para o topo Ir para baixo
Clara C.Chase
Admin
Admin
Clara C.Chase


Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2011

Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos - Página 2 EmptyQua maio 04, 2011 5:46 pm

Rio.
Pego um monte de sapatos e fico com todos também.
Vamos comer!
Digo pagando e saindo quase sem equilibrar da Loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Arezzo sapatos femininos - Página 2 Left_bar_bleue100/100Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos - Página 2 EmptyQua maio 04, 2011 5:48 pm

Saio da loja com Lilly para irmos almoçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arezzo sapatos femininos   Arezzo sapatos femininos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arezzo sapatos femininos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight RPG :: Port Angeles :: Shopping Di Lucca-
Ir para: