Twilight RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight RPG


 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Olá usuários! Queremos informar que estamos nos Mudando! O novo fórum é o Twilight New Generation e conta com uma série de novidades! Não está pronto ainda, mas logo estará! caso queira ajudar, contate The Queen of the Hunters, e irei analisá-lo! Att, Ane Lisie C. Chase

 

 Bosque (área dos vampiros)

Ir para baixo 
+2
Anne Lisie C. Chase
Renesmee Carlie Cullen
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque (área dos vampiros)   Bosque (área dos vampiros) - Página 2 EmptySáb maio 21, 2011 10:23 pm





Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Mackenzie_foy_012Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Mackenzie_foy_007Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Th_mackenzie_foy_009

Vestindo:Vestido vermelho com pequenas bolinhas brancas por todo o vestido comprimento acima do joelho sandalia simples branca.
Acessórios:Colar com uma foto sua com seus pais e seus irmãos e brincos brancos em forma de pequenas perolas.
Cabelo:Cabelos soltos com leves ondas por todo ele e com uma tiara branca.
Tempo:Nublado
Humor:Assustada||confusa||Chorosa


Eu estava pronta para sair com minha mãe minha avo e minhas tias quando minha irmã me "arrastou"para caçar com ela ela foi caçar e eu fiquei por perto cansada de ficar ali saio andando pelo bosque quando notei ja tinha me separado dela fico andando por um bom tempo vendo as folhas ja molhadas de chuva e noto que minha irmã não esta mais tão perto de mim começo a andar e andar pelo bosque cheguei a algum lugar no centro da floresta e ainda nao vi minha irmã tomada pelo susto sinto meus olhos se encherem de lágrimas e logo elas rolam por minhas bochechas levemente rosadas continuo andando quando tropeço em algo e caio em cima de meu braço choro ainda mais pela dor no braço e começo a gritar por minha mãe querendo que alguem apareça.

Ir para o topo Ir para baixo
Clara C.Chase
Admin
Admin
Clara C.Chase


Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2011

Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque (área dos vampiros)   Bosque (área dos vampiros) - Página 2 EmptyDom maio 22, 2011 12:39 pm



Bosque (área dos vampiros) - Página 2 19452168



Roupas:Calça Jeans e blusa rosa,salto alto.
Acessórios: Um colar e Brincos de argola.
Cabelo: Liso e Solto
Tempo: Estavel
Humor: O de sempre
Dia em off: 22/05/2011


Entro na floresta e vejo uma menina deitada no chão com aparentemente o braço quebrado.Pego ela no colo e digo:Vou te levar para minha casa,e cuidar de você depois eu procuro seus pais´.

[/font]





Última edição por Clara C.Chase em Dom maio 22, 2011 1:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque (área dos vampiros)   Bosque (área dos vampiros) - Página 2 EmptyDom maio 22, 2011 12:44 pm





Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Mackenzie_foy_012Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Mackenzie_foy_007Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Th_mackenzie_foy_009

Vestindo:Vestido vermelho com pequenas bolinhas brancas por todo o vestido comprimento acima do joelho sandalia simples branca.
Acessórios:Colar com uma foto sua com seus pais e seus irmãos e brincos brancos em forma de pequenas perolas.
Cabelo:Cabelos soltos com leves ondas por todo ele e com uma tiara branca.
Tempo:Nublado
Humor:Assustada||confusa||Chorosa


Uma moça aparece e me pega no colo dizendo que iria cuidar de mim e depois procuraria meus pais não discuto com ela pois a dor no braço estava me esgotando apenas deixo que ela me leve.

Ir para o topo Ir para baixo
Isabell C. Black
Admin
Admin
Isabell C. Black


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 25

Ficha Twilight
Espécie: Trí-Hibrida
HP:
Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Habilidade: Camuflagem

Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque (área dos vampiros)   Bosque (área dos vampiros) - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 3:12 pm

Chego ao bosque com Sam e falo
-Fique perto de mim, por favor sam.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque (área dos vampiros)   Bosque (área dos vampiros) - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 4:31 pm





Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Mackenzie_foy_026Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Carowyn_icon_by_CunningFoxBosque (área dos vampiros) - Página 2 Mackenzie_foy_014

Roupas e Acessórios:Clique Aqui
Cabelo:Cabelos soltos com pequenas ondas nas pontas.
Tempo:Nublado
Humor:Feliz||Animada||Amorosa

-Tah Digo olhando em volta.
-Acha que eles estao aqui? Pergunto tentando ouvir algo

Ir para o topo Ir para baixo
Isabell C. Black
Admin
Admin
Isabell C. Black


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 25

Ficha Twilight
Espécie: Trí-Hibrida
HP:
Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Habilidade: Camuflagem

Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque (área dos vampiros)   Bosque (área dos vampiros) - Página 2 EmptySex Jul 29, 2011 2:18 am

-Talvez mas não consigo sentir o cheiro do papai nem da mamãe
Falo decepcionada
-Onde será que eles estão?
Falo e grito o nome deles
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque (área dos vampiros)   Bosque (área dos vampiros) - Página 2 EmptySáb Ago 06, 2011 8:46 pm





Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Mackenzie_foy_026Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Carowyn_icon_by_CunningFoxBosque (área dos vampiros) - Página 2 Mackenzie_foy_014

Roupas e Acessórios:Clique Aqui
Cabelo:Cabelos soltos com pequenas ondas nas pontas.
Tempo:Nublado
Humor:Feliz||Animada||Amorosa

-Acho que eles nao estao aqui. Digo desanimada.
-aff odeio quando as pessoas somem. Digo jogando os braços pra cima em sinal de frustaçao.

Ir para o topo Ir para baixo
Isabell C. Black
Admin
Admin
Isabell C. Black


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 25

Ficha Twilight
Espécie: Trí-Hibrida
HP:
Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Habilidade: Camuflagem

Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque (área dos vampiros)   Bosque (área dos vampiros) - Página 2 EmptyQua Ago 10, 2011 4:49 pm

-Papai
Grito o mais alto que consigo
-Mamãe
Faço novamente o mesmo, mas percebo que não havia tido respostas estava ficando irritada
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque (área dos vampiros)   Bosque (área dos vampiros) - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 12:12 am





Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Mackenzie_foy_026Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Carowyn_icon_by_CunningFoxBosque (área dos vampiros) - Página 2 Mackenzie_foy_014

Roupas e Acessórios:Clique Aqui
Cabelo:Cabelos soltos com pequenas ondas nas pontas.
Tempo:Nublado
Humor:Feliz||Animada||Amorosa

-Bell acho melhor voltarmos pra casa. Digo.
-esta ficando tarde e eu toh cansada. Digo coçando os olhos com as costas da mao direita.

Ir para o topo Ir para baixo
Isabell C. Black
Admin
Admin
Isabell C. Black


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 25

Ficha Twilight
Espécie: Trí-Hibrida
HP:
Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Habilidade: Camuflagem

Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque (área dos vampiros)   Bosque (área dos vampiros) - Página 2 EmptyTer Ago 16, 2011 4:03 pm

-Ok, vamos para casa
Falo pegando a mão de sam e indo para casa
-Queria saber o que aconteceu com eles
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cullen Black
Admin
Admin
Samantha Cullen Black


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha Twilight
Espécie: Tri-Hibrido
HP:
Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidade: Controle sobre a Agua

Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque (área dos vampiros)   Bosque (área dos vampiros) - Página 2 EmptyTer Ago 16, 2011 7:16 pm





Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Mackenzie_foy_026Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Carowyn_icon_by_CunningFoxBosque (área dos vampiros) - Página 2 Mackenzie_foy_014

Roupas e Acessórios:Clique Aqui
Cabelo:Cabelos soltos com pequenas ondas nas pontas.
Tempo:Nublado
Humor:Feliz||Animada||Amorosa

-Eu tambemSuspiro
-Eles nao nos ouviram então devem estar longe. Digo acompanhando Bell.

Ir para o topo Ir para baixo
Isabella M. S. Cullen
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano
Isabella M. S. Cullen


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2011

Ficha Twilight
Espécie:
HP:
Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Habilidade: Escudo

Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque (área dos vampiros)   Bosque (área dos vampiros) - Página 2 EmptyQua Nov 02, 2011 9:19 pm

Vou andando pelo bosque destraida, passo pelas pedras que estão no chão calmamente, me lembrando de quando eu era humana e sempre tombava nelas, até que ouço vozes e logo as reconheço eram Isabell e Samantha, não fazia muita idéia do que elas faziam lá, mesmo assim fui falar com elas.

- Bell, Sam? Pergunto enquanto ando até encontrar as duas

- Como vocês vão? E o que fazem aqui? Digo com um sorriso e esperando a resposta das duas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque (área dos vampiros)   Bosque (área dos vampiros) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bosque (área dos vampiros)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Bosque (área dos lobos)
» Cannons - Vampiros
» Cannons - Vampiros Vegetarianos
» Clareira do Bosque
» Sobre a área de esportes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight RPG :: Forks :: Bosque-
Ir para: